17 de setembro, de 2019 | 09:20

Robert Lucas lança “Recomeçar”

Semifinalista do The Voice Kids fala de amor em seu primeiro single

Aos 17 anos, e já com 11 de carreira, Robert Lucas lança, pela Fluve/Som Livre, o single autoral “Recomeçar” nas plataformas digitais e no YouTube com um videoclipe. O cantor e compositor nasceu em Valença, Bahia, onde reside até hoje.

Ele foi semifinalista de Ivete Sangalo no primeiro The Voice Kids, em 2016, reality show musical da Globo, conquistando o público com seu talento e carisma. Robert e outros participantes cantaram com Ivete em seu DVD: www.youtube.com/watch?v=9Lqm4h2XQ5A.

Divulgação/Ana Paula Costa
Uma praia foi o cenário da gravação de Robert LucasUma praia foi o cenário da gravação de Robert Lucas
Robert compõe músicas que falam do amor a Jesus e seu relacionamento com Ele, mostrando o amor incondicional do Mestre por todos.

O cantor diz que “Recomeçar” é uma das suas primeiras canções e que o processo de produção foi incrível, porque expressa tudo o que ele sente e tudo o que Deus é para ele:

“A mensagem central é a amizade de Jesus com todos nós. Eu cresci frequentando a igreja e sempre ouvi falar de Jesus, mas eu o via como uma pessoa distante. Até que, em um momento da minha vida, minhas amizades se afastaram de mim, e eu me senti sozinho e triste.

Foi quando eu descobri a amizade de Jesus, entendi que ele estará comigo em todos os momentos. Mesmo sem merecermos, Ele quer ser amigo de todos nós”, diz o cantor.

A direção de vídeo de “Recomeçar” foi de Ângelo Luiz. Alê Barraque fez a direção de fotografia e filmagem. O engenheiro de áudio foi Fábio Quintão, que também fez a mixagem, masterização e produção musical.

O single foi gravado no Studio Pedra, em Volta Redonda, e as cenas foram registradas em uma praia de Niterói (RJ). Para Robert Lucas, a imensidão do mar, sua força e beleza remetem à grandeza do amor de Jesus.

A natureza revela a glória de Deus e gravar na praia teve um significado muito forte: “Senti a forte presença de Jesus durante a gravação. Eu estava de frente para o mar, olhando a natureza, obra do Senhor, que revela sua grandeza e poder, seu amor por nós”, compartilha o cantor.

Robert Lucas deixa uma mensagem especial para os que ouvirem “Recomeçar”: “Jesus é o nosso melhor amigo. Apesar de sermos pessoas tão imperfeitas, o amor d’Ele ultrapassa nossos erros e nos dá a chance de recomeçar sempre.

Existem amigos verdadeiros, mas o único perfeito é Jesus, é Deus em sua Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo. Ele estará conosco todo o tempo, em todos os lugares, todas as situações. Que ao ouvir a canção ‘Recomeçar’, você se aproxime ainda mais de Deus”, conclui o artista.

Onde ouvir:
Videoclipe “Recomeçar”: www.youtube.com/watch?v=AG1QtAIfhKc
“Recomeçar” nas plataformas digitais: https://fluve.lnk.to/Recomecar
Facebook: www.facebook.com/robertlucasoficial
Instagram: www.instagram.com/robertlucassoficial
YouTube: www.youtube.com/robertlucasoficial
Twitter: www.twitter.com/robertlucasof
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Robert Vidal dos Santos

18 de setembro, 2019 | 06:11

“Gratidão.
Quero agradecer de todo meu coração por essa matéria feita em favor do meu filhão Robert Lucas, vcs são sensacionais . Juntos Somos Mais Fortes. Meu nome é agradecimento.”

ângelo Luiz

17 de setembro, 2019 | 23:04

“Garoto talentoso e muito promissor”

Envie seu Comentário