CADERNO IPATINGA 2024

17 de setembro, de 2019 | 05:18

Caixão cai de carro funerário em Governador Valadares

"Virou um escândalo sem fim, como tudo de estranho na atualidade, né", escreve uma internauta

Reprodução de vídeo
Pessoas que estavam na rua tentaram avisar ao motorista de carro funerário, mas ele não percebeu e seguiu viagem; retornou dez minutos depois, quando o caso já tinha virado um escândalo Pessoas que estavam na rua tentaram avisar ao motorista de carro funerário, mas ele não percebeu e seguiu viagem; retornou dez minutos depois, quando o caso já tinha virado um escândalo

Um fato inusitado foi registrado em Governador Valadares e alvo de grande alvoroço. "Deixou o caixão cair e não viu. Tem um defunto dentro", destacou um internauta durante gravação de vídeo.

O incidente com o caixão foi registrado no sábado (14) em trecho da rua Zulmira Pereira, em um trecho de subida, no bairro São Paulo, em Governador Valadares. Segundo populares e internautas, o caixão permaneceu ali por mais de 10 minutos. Dentro do caixão estaria o corpo de um homem que era levado para o velório, conforme apurado pela TV Alterosa.

Após algum tempo o motorista retornou para pegar o caixão. Com a queda, o fundo do caixão ficou aparentemente danificado. As imagens rapidamente viralizaram pela internet.

De acordo com testemunhas, pessoas que estavam no local tentaram avisar ao motorista que o caixão havia caído, mas ele não se deu conta do ocorrido e só retornou ao local cerca de 10 minutos depois, tempo suficiente para que vídeos e fotos do caixão fossem parar nas mídias sociais. "Virou um escândalo sem fim, como tudo de estranho na atualidade, né", escreve uma internauta.

Pelas mídias sociais, o motorista que dirigia o carro funerário se desculpou e disse que o que aconteceu com ele poderia ter acontecido com qualquer outra pessoa.

"Infelizmente a gente trabalha com veículos e eles estão sujeito a defeitos. A fechadura estava com defeito e com isso aconteceu esse triste episódio", resumiu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadão Indignado

17 de setembro, 2019 | 10:05

“Não será mais uma triste história de falta de manutenção?”

Envie seu Comentário