Sobe para 12 número de mortos em incêndio do hospital Badim

Segundo a assessoria da unidade, uma funcionária deu entrada na noite de ontem (15), no Hospital Copa D´Or, com sintomas possivelmente decorrentes do incêndio

Fernando Frazão/Agência Brasil


Incêndio atinge prédio do Hospital Badim, no bairro do Maracanã, zona Norte da cidade

Subiu para 12 o número de mortos em decorrência do incêndio que atingiu o Hospital Badim na última quinta-feira (12). Uma paciente que havia sido transferida para o Hospital Copa D´Or miorreu na manhã desta segunda-feira (16), segundo nota divulgada pela assessoria do grupo.

“Informamos com profundo pesar que uma paciente transferida do Hospital Badim para o Hospital Copa D´Or veio a óbito na manhã desta segunda-feira. Ressaltamos que todos os esforços e dedicação das equipes médicas envolvidas foram empenhados para a recuperação da paciente, assim como tem sido feito diariamente no atendimento prestado”, diz a nota.

Segundo a assessoria da unidade, uma funcionária deu entrada na noite de ontem (15), no Hospital Copa D´Or, com sintomas possivelmente decorrentes do incêndio. “Seguimos acompanhando a evolução do quadro clínico dos pacientes, colaboradores e familiares que deram entrada nas unidades hospitalares do estado.”

Permanecem internados no Hospital Copa D´Or 54 pacientes do Hospital Badim, além de dez funcionários e familiares.

(Vladimir Platonow – Repórter da Agência Brasil)

Já publicado

Hospital no Rio confirma 11 mortos após incêndio
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO