16 de setembro, de 2019 | 19:30

Timóteo conclui licitação para a revisão do Plano Diretor

A partir desta data abre-se o prazo de cinco dias para a apresentação de eventuais recursos

Divulgação
O Plano Diretor é um mecanismo legal que vai orientar a ocupação do solo urbano do municípioO Plano Diretor é um mecanismo legal que vai orientar a ocupação do solo urbano do município

A administração de Timóteo, por meio da Comissão Permanente de Licitações, concluiu nesta segunda-feira (16) a definição de empresa especializada para o desenvolvimento de conteúdo e elaboração do projeto de revisão do Plano Diretor Participativo do município.

Quatro empresas se cadastraram para participar da tomada de preços nº 007/2019, mas duas delas foram desclassificadas nos quesitos técnicos, informou o governo. Para a apuração da nota final das duas empresas habilitadas, foi levado em conta as notas da proposta técnica (cujo peso era de 65%) e a proposta comercial (35%). Ao fim, a licitação foi vencida pelo Consórcio Ecotécnica Detzel, que obteve a nota final de 91,56. O valor apresentado pela empresa foi de R$ 399.851,05.

A partir desta data abre-se o prazo de cinco dias para a apresentação de eventuais recursos. Logo em seguida será elaborado o contrato e posterior assinatura da ordem de serviço. Conforme a gestão municipal, o prazo estimado para a conclusão dos serviços é de dez meses a partir da assinatura da ordem.

“O Plano Diretor é um mecanismo legal que vai orientar a ocupação do solo urbano. A nossa expectativa é que a revisão desse importante documento assegure uma nova visão sobre a cidade e possibilite o desenvolvimento social e econômico de Timóteo”, destacou o prefeito Douglas Willkys.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário