Belo Oriente recebe novos equipamentos para a atenção primária

A informação é do governo municipal

Divulgação


Materiais serão distribuídos entre as dez unidades básicas de saúde do município

As Unidades Básicas de Saúde de Belo Oriente receberam novos equipamentos e mobiliários. Os materiais fazem parte do programa Ciclo de Saúde, desenvolvido em parceria com a Vale. A informação é do governo municipal.

Foram entregues mesas para criança com quatro cadeiras, armários de aço, aparelhos para medição de pressão adulto com estetoscópio, aparelhos de pressão adulto/infantil, estetoscópio, otoscópio, oftalmoscópio, sonares, nebulizadores e termômetros clínicos.

Os novos equipamentos, que tem o objetivo de fortalecer e ampliar ainda o atendimento na Atenção Primária do município, serão distribuídos entre as dez unidades básicas de saúde. Outros equipamentos ainda serão entregues por meio do programa Ciclo de Saúde, divulga a administração municipal.

Ciclo de Saúde

O Ciclo Saúde é um programa desenvolvido pelo governo municipal em parceria com a Vale para a cooperação técnica, com o objetivo do fortalecimento da atenção básica. Dentro do programa é oferecido apoio técnico, capacitação profissional aos servidores municipais da saúde, além de equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO