Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de setembro, de 2019 | 08:00

Liberado recurso para sistema de tratamento de água

Divulgação
Deputado federal Hercílio Coelho Diniz, ao lado do ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo CanutoDeputado federal Hercílio Coelho Diniz, ao lado do ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto

O recurso para pagamento de um Termo de Compromisso, no valor de R$ 1.129.851,60, que estava travado desde 2011, finalmente foi liberado. Agora, o valor poderá ser aplicado na aquisição de tubos de ferro fundido, para a melhoria e ampliação da Estação de Tratamento de Água – ETA Central de Governador Valadares. A liberação da verba ocorreu por intermédio do deputado federal Hercílio Coelho Diniz (MDB), junto ao ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto.

Como consta no ofício protocolado no Ministério, Hercílio pediu priorização da demanda e urgência na efetuação do pagamento, visto que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) já havia recebido parte dos materiais e protocolado a medição junto à Caixa Econômica Federal que, por sua vez, realizou vistoria em junho. No entanto, até a presente data não havia liberação do recurso por parte do Ministério, segundo informado pelo parlamentar.

“Contribuir com o desenvolvimento de Valadares é uma das minhas prioridades, por isso fomos em busca de destravar esse recurso, que agora poderá contribuir com o restante das obras da Estação de Tratamento de Água, que é de grande importância para o município”, disse Diniz.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário