16 de setembro, de 2019 | 17:30

Ipatinga abre processo seletivo para contratar médicos

O certame visa suprir a necessidade de contratação, evitando prejuízos à prestação do serviço essencial de saúde da população

Secom-PMI
Inscrições devem ser feitas até o dia 27 na prefeituraInscrições devem ser feitas até o dia 27 na prefeitura

A administração de Ipatinga abriu nesta segunda-feira (16) novo processo seletivo para contratação de médicos clínicos, a fim de completar os quadros do programa Estratégia Saúde da Família (ESF) nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. São cinco vagas ofertadas com salário de R$ 9.904,80. O certame visa suprir a necessidade de contratação, evitando prejuízos à prestação do serviço essencial de saúde da população.

Inscrições

As inscrições serão recebidas até o dia 27 de setembro, no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, no 3º andar da prefeitura, de 9h às 17h. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição que se encontra no edital, disponível no site da Prefeitura de Ipatinga, e entregar junto com a documentação comprobatória de sua titulação, informou o governo.

O candidato deverá manter atualizado seu endereço junto ao Derhu, caso aprovado, sendo de sua inteira responsabilidade os prejuízos advindos da não atualização do seu endereço. Não será recebida inscrição de candidato que não tenha registro no órgão de classe.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário