16 de setembro, de 2019 | 17:00

No futebol americano, Ipatinga Tigres garante classificação para playoffs

A competição que garante uma vaga na primeira divisão do Campeonato Brasileiro começou em julho e será encerrada em dezembro

Divulgação
Tigres bateu o ES Black Knights por 27 a 20, e agora espera pelo adversário da próxima faseTigres bateu o ES Black Knights por 27 a 20, e agora espera pelo adversário da próxima fase

Jogando no estádio Ipatingão na manhã deste domingo, o Ipatinga Tigres venceu o Espírito Santo Black Knights. O time de Ipatinga bateu o adversário por 27 a 20 e garantiu a classificação antecipada para os playoffs da segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.

Agora, o Tigres aguarda o fechamento da primeira fase para saber se ficará em 1º ou 2º lugar de seu grupo. Se a equipe ipatinguense finalizar esta fase na liderança, a partida única do playoff será realizada no Ipatingão. Caso o Tigres fique na segunda colocação, o duelo da próxima fase será na casa do adversário, ainda a ser definido. Em qualquer dos casos, o jogo será realizado no dia 26 de outubro.

A competição que garante uma vaga na primeira divisão do Campeonato Brasileiro começou em julho e será encerrada em dezembro.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário