16 de setembro, de 2019 | 18:00

Visitantes saem na frente nas semifinais do Campeonato de Belo Oriente

Com esse resultado, o Talismã vai para o jogo de volta podendo perder por uma diferença de até dois gols

Divulgação
Talismã venceu o Santa Tereza; e o Junaf bateu o Unidos Talismã venceu o Santa Tereza; e o Junaf bateu o Unidos

As primeiras partidas das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Belo Oriente foram realizadas no domingo (15). Pela manhã, a equipe do Santa Tereza recebeu o Talismã do distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), no estádio João Viana da Silva (Menezâo), a equipe visitante venceu por 3 a 0.

Com esse resultado, o Talismã vai para o jogo de volta podendo perder por uma diferença de até dois gols. Caso perca por três gols de diferença, a disputa vai para os pênaltis. O confronto de volta será realizado no próximo domingo (22), às 15h, no estádio Jurandir Ferreira, no distrito de Perpétuo Socorro.

A outra partida da semifinal também terminou 3 a 0 para a equipe visitante. O Unidos, time de Perpétuo Socorro, recebeu e perdeu para o Junaf, do distrito de Bom Jesus do Bagre, no estádio Jurandir Ferreira. O duelo de volta entre as equipes ocorrerá às 10h no próximo domingo, no campo de Bom Jesus do Bagre.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário