Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de setembro, de 2019 | 11:03

Aposentado morre com tiro no olho na zona rural de Mesquita

Polícia Militar atendeu o caso ocorrido no fim da madrugada desta segunda-feira, tratado como morte acidental

Reprodução
Antônio Rosado foi atingido com um tiro no olho direito de uma espingardaAntônio Rosado foi atingido com um tiro no olho direito de uma espingarda

Morreu no fim da madrugada desta segunda-feira (16) no Córrego dos Macacos, na zona rural de Mesquita, o aposentado Antônio Rosado da Silva, de 70 anos. Ele foi atingido no rosto com um disparo de uma espingarda, situação que é tratada inicialmente pela polícia como acidental, ocorrida no momento que o idoso tentava guardar a arma sobre a laje do banheiro.

O caso aconteceu por volta das 5h30, como apurou o Diário do Aço junto à Polícia Militar. A companheira do aposentado, Marli Souza Martins Oliveira, de 62 anos, relatou que o marido subiu em uma escada e tentava guardar a espingarda, entre a laje do banheiro e o telhado da residência.

O cano da arma estava apontado para o rosto dele, situação que levou a mulher pedir ao aposentado para ele guardar a arma em outro lugar mais seguro, mas ele insistiu em permanecer no mesmo local. Ela contou que saiu para terminar de arrumar a bolsa, pois o casal iria para Ipatinga, momento que se escutou o disparo da espingarda.

A mulher correu até a copa e deparou com Antônio Rosado caído em uma poça de sangue com um disparo no olho direito e a arma encostada na entrada do banheiro. A moradora entrou em desespero e procurou por socorro. Uma equipe da Polícia Militar foi até o local, mas os PMs só puderam constatar o óbito do aposentado.

A área onde aconteceu o disparo foi preservada e analisada pela perícia da Polícia Civil. A funerária Paraíso removeu o corpo de Antônio Rosado para o IML de Ipatinga. A espingarda cartucheira de calibre 32, com dois cartuchos, um intacto e outro deflagrado, foi apreendida para a investigação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Fanaz Rodrigues Colares

17 de setembro, 2019 | 08:52

“que fatalidade deus conforte a familia desse senhor humilde”

Geraldo Vieira

16 de setembro, 2019 | 21:18

“Foi uma fatalidade. Homem direito e trabalhador. Vai fazer falta em nossa comunidade.”

Roberto Magno

16 de setembro, 2019 | 14:30

“Perdi uma pessoa especial para mim e a minha família. Era o melhor amigo do meu pai, lutaram muito na vida na roça e a amizade dos dois continuará no céu. Deus o acolherá de braços abertos.”

Envie seu Comentário