16 de setembro, de 2019 | 09:22

Bandidos roubam moto no Veneza I, em Ipatinga

Motocicleta Honda CB 300R foi levada por marginais armados que também tentaram roubar um carro no Ideal

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
A moto roubada pelos marginais ainda não foi localizadaA moto roubada pelos marginais ainda não foi localizada

Uma moto Honda CB300R foi tomada em assalto na madrugada de domingo (15) na avenida Londrina, no bairro Veneza I, em Ipatinga. Três marginais em um VW Gol bola de cor preta participaram do roubo da motocicleta. Eles também são suspeitos de participarem em uma tentativa de roubo que terminou com uma vítima ferida a tiro, também na madrugada do mesmo dia, no bairro Ideal.

O assalto aconteceu por volta das 2h, conforme relatos da vítima, de 33 anos. Ela disse para a Polícia Militar que trafegava na moto Honda CB 300R de cor vermelha, placa PUB-2144, sentido Veneza ao Centro. Ao reduzir a velocidade para passar por uma ondulação na pista, surgiu um VW Gol modelo “bola” de cor escura.

O carro estava com três ocupantes e um deles, de cor negra, desembarcou do Gol empunhando uma arma de fogo. O assaltante mandou que o motociclista parasse e deixasse a moto. A vítima atendeu a ordem deixando a CB 300 para trás. O proprietário conseguiu correr e pegar um táxi nas proximidades, quando acionou a PM.

Os policiais apuraram com a vítima que o Gol estava com a lateral amassada, o que indica que sejam os mesmos criminosos que tentaram roubar um carro no Ideal. Na empreitada deixaram o motorista do automóvel baleado, mas a vítima conseguiu escapar batendo o veículo que dirigia contra o carro dos assaltantes. Apesar das buscas, nenhum suspeito foi localizado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário