Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de setembro, de 2019 | 08:41

Dupla assalta mãe e filho no Ideal em Ipatinga

Veículo roubado pelos marginais foi abandonado nas proximidades do Shopping do Vale do Aço

Com atualizações às 13h20
Divulgação Polícia Militar
O carro foi abandonado nas proximidades do Shopping do Vale do AçoO carro foi abandonado nas proximidades do Shopping do Vale do Aço

Mãe e filho foram alvo de assaltantes na tarde de domingo (15) na rua Vicente Celestino, no bairro Ideal, em Ipatinga. As vítimas, a comerciante S.M.M.V., de 44 anos e G.S.V., de 24, foram surpreendidas quando saíam de casa e foram rendidas por um homem branco e com capacete de motociclista na cabeça. Ele empunhava uma pistola e ameaçou mãe e filho no interior do carro. O criminoso mandou que os ocupantes do Chevrolet Agile desembarcassem.

Além do assaltante de cor clara, havia um segundo marginal também usando capacete. Eles entraram no carro e fugiram levando objetos pessoais. As vítimas chegaram a pensar que os assaltantes sabiam que entre a bagagem no carro havia uma bolsa contendo mais de R$ 8 mil.

Enquanto os policiais militares pegavam dados sobre o ocorrido, uma informação anônima indicou que o carro roubado havia sido abandonado em um local ermo, nas proximidades do Shopping do Vale do Aço. Os militares foram ao local indicado e encontraram o Agile.

A vítima também compareceu ao local e recolheu todos os pertences que os criminosos deixaram em seu interior e o veículo removido ao pátio credenciado. Após a vítima ter retornado para casa com os pertences que haviam ficado dentro do veículo, foi verificado dentro de uma mochila que os ladrões deixaram para trás R$ 8.305 em dinheiro. O valor seria usado pela vítima, que é lojista, para a compra de bijuterias, em São Paulo. Quando houve o assalto, a vítima era levada para embarcar em um ônibus no barro Iguaçu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário