15 de setembro, de 2019 | 23:00

Bombeira é atingida por fio de alta-tensão ao combater incêndio

Marizelli Armelinda Dias trabalhava no combate ao fogo que atingia uma área de vegetação em Taguatinga, quando foi atingida

A bombeiro militar do Distrito Federal, Marizelli Armelinda Dias, morreu nesse domingo em um acidente durante o combate a um incêndio. A militar foi atingida por uma árvore e por um fio de alta-tensão enquanto combatia um incêndio.
Álbum pessoal
Marizelli Armelinda Dias tinha 31 anos e servia no Corpo de Bombeiros no Distrito Federal Marizelli Armelinda Dias tinha 31 anos e servia no Corpo de Bombeiros no Distrito Federal


O acidente ocorreu pela manhã e a bombeiro, de 31 anos, chegou a ser socorrida com vida. Ela foi transportada em estado grave ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não resistiu aos ferimentos.

Recém-integrada à corporação, Marizelli trabalhava no combate a um incêndio em uma mata na QNL 02, em Taguatinga. Em determinado momento, uma árvore caiu, arrastando fios de alta-tensão.

Os bombeiros precisaram esperar a resposta da Companhia Energética de Brasília (CEB) para confirmar a inexistência de corrente elétrica e conseguir fazer o resgate com segurança.

Ela teve uma parada cardíaca no local do acidente e recebeu massagem. Já no hospital, sofreu mais duas. Ela teve traumatismo craniano e fraturas na perna, no tórax, na costela e no braço. Marizelli era separada e deixa dois filhos, Raniele, 4 anos, e Erick, 5.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário