15 de setembro, de 2019 | 17:43

PM registra tentativa de roubo à mão armada no Ideal

Três homens fecharam um carro na av. José Júlio da Costa; quando a vítima tentou fugir, os bandidos dispararam na direção do carro

Google Street View
Tentativa de roubo foi registrada nesta madrugada, no bairro Ideal, em IpatingaTentativa de roubo foi registrada nesta madrugada, no bairro Ideal, em Ipatinga

Na madrugada deste domingo (15), três indivíduos tentaram roubar um veículo na avenida José Júlio da Costa, no bairro Ideal, em Ipatinga.

Conforme o boletim de ocorrência, três homens, de cor negra, circulavam pela avenida num VW Gol modelo bola, escuro, quando tentaram interceptar outro carro que passava pela via. O automóvel atacado era conduzido por C.R.S., de 55 anos, que estava acompanhado de D.N.P.G., de 39.

Os criminosos tentaram interceptar o veículo da vítima, fechando-o e, quando os autores desciam do Gol para praticar o roubo, C.R.S. percebeu que um deles estava armado e arrancou com seu carro, tentando fugir do local. Nesse momento, o carro da vítima foi abalroado lateralmente pelo veículo dos bandidos.

Apesar disso, a vítima conseguiu se desvencilhar do carro dos bandidos, momento em que os autores dispararam vários tiros contra o veículo, atingindo tanto a vítima (no ombro) quanto o carro. Depois deste ataque os bandidos fugiram, tomando rumo ignorado. A vítima foi atendida pelo SAMU, medicada e liberada no local.

A polícia esteve no local e constatou cinco perfurações no capô e para-brisa do veículo da vítima.

Roubo no Veneza

Conforme a polícia, durante o andamento dos trabalhos no bairro Ideal, uma motocicleta foi roubada no bairro Veneza. Para este segundo crime, foi utilizado um veículo com as mesmas características do carro dos criminosos que fizeram a tentativa de roubo no Ideal.

A vítima, um homem de 33 anos, seguia com a moto Honda CB 300, vermelha, placa PUB-2144, pela avenida Londrina sentido ao Centro, por volta das 2h da madrugada de domingo (15), quando foi abordada por três indivíduos num veículo VW Gol, tipo bola, cor escura.

Conforme relato do boletim de ocorrência, os bandidos atravessaram a via e o carona desembarcou com uma arma em punho, anunciando o assalto. O criminoso armado, segundo a vítima, é negro, magro, baixo e trajava blusa branca e boné azul. A vítima não soube descrever os demais autores.

Cerca de meia hora após o roubo, a vítima acionou a polícia. No trecho da via onde aconteceu o delito, há uma câmera de vigilância, que provavelmente flagrou a ação dos bandidos. A PM segue no rastreio dos autores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Raquel

19 de setembro, 2019 | 09:31

“Onde estão aas autoridades dessa cidade gennnnte? Violência aumentou muito! Não vejo programas nenhum , pra minimizar ação desses caras! Ninguém mais tem paz ! Senhor prefeito! Acorda pra vida! Ano que vêm, tem eleição,e não vai adiantar discursar com programas de segurança não, faça hoje pra colher amanhã! Não tá ruim, mas precisa olhar com olhos de cidadão ipatinguense,essa questão da segurança! Ninguém aguenta mais! Deus nos proteja!?”

Envie seu Comentário