Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de setembro, de 2019 | 08:57

História de Brinquedo

Teatro da Fundação em Acesita recebe montagem infantil neste domingo

O Espaço Cultural DaMa vai estrear o seu mais novo espetáculo teatral, História de Brinquedo. A apresentação será neste domingo, às 17h, no teatro da Fundação, em Acesita/Timóteo.

Para onde vão os brinquedos vão quando as crianças crescem? Tentando responder ao que consideram uma angustiante pergunta, a boneca Puppe, o boneco musical Bart e a bailarina Ninna descobrem que estão abandonados no sótão de uma casa. Será que algum dia eles voltarão a brincar?

Divulgação/ACS ECD
No palco, Puppe, Bart e Nina abordam temas importantesNo palco, Puppe, Bart e Nina abordam temas importantes
História de Brinquedo é um espetáculo com muita música, brincadeiras e mensagens importantes para as crianças. O enredo aborda, de forma lúdica e sutil, temas importantes como sustentabilidade, autorresponsabilidade, importância da amizade e de compartilhar medos e culpas com adultos, o delicado tema do consentimento e do abuso nas relações ou abuso sexual.

Em cena, Mari Antonaci dá vida à boneca Puppe. Junio Endrik interpreta o boneco musical Bart, e executa a trilha sonora ao vivo. Natália é a divertida bailarina Ninna.

A direção do trabalho é de Daniela Alves, com arte gráfica de Gustavo Jácome, iluminação de André Rissi, figurinos de Kenedy Luis e produção do Espaço Cultural DaMa.

SERVIÇO:
História de Brinquedo
Domingo (15) - 17h
Teatro da Fundação - Acesita
Ingressos: R$ 15 (meia-entrada) e R$ 30 (inteira), à venda na bilheteria do teatro e nas lojas Baby Shop (Timóteo e Coronel Fabriciano).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário