14 de setembro, de 2019 | 21:45

Cruzeiro perde para o Palmeiras fora de casa

Jogando no Allianz Parque, time paulista superou a equipe celeste por 1 a 0

Marcello Zambrana/Cruzeiro/LightPress
Cruzeiro perde segunda partida consecutiva no BrasileirãoCruzeiro perde segunda partida consecutiva no Brasileirão

Jogando fora de casa, o Cruzeiro enfrentou o Palmeiras na noite deste sábado, no Allianz Parque, em São Paulo-SP. O compromisso terminou com vitória por 1 a 0 para a equipe da casa, em jogo que foi válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O gol do duelo foi marcado por Bruno Henrique, aos 45 minutos da primeira etapa. Agora, o Cruzeiro volta suas atenções para a partida contra o Flamengo. Na próxima semana, o time encara os cariocas no Mineirão no sábado, dia 21 de setembro, às 17h, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida
O Cruzeiro começou a partida mostrando eficiência defensiva dentro das quatro linhas. Mas mesmo assim, a Raposa não se abdicou de atacar.

Logo aos seis minutos, Pedro Rocha avançou e arriscou de fora da área. O goleiro Weverton espalmou e a bola acabou voltando para David no rebote. O camisa 11 tentou bater por cima do defensor adversário, que acabou salvando novamente.

O jogo seguiu com as duas equipes se estudando em campo. Aos 26 minutos, David chegou pelo lado direito do campo, deu o corte no adversário e bateu em direção ao gol de forma perigosa, mas a bola passou no canto esquerdo do goleiro.

Aos 45 minutos, o Palmeiras chegou com perigo, com um grande encontro de diversos atletas dentro da grande área. Após Cacá e Éderson tentarem tirar, a bola sobrou para Bruno Henrique, que abriu o placar parar o time da casa.

Na etapa final, um dos lances de maior perigo do Cruzeiro aconteceu aos três minutos. Pedro Rocha mostrou qualidade e saiu driblando dois jogadores adversários. A bela jogada terminou com o zagueiro oponente afastando a bola.

A partida seguiu bastante truncada, sem muitas chances de perigo para as equipes. Placar final: Palmeiras 1 x 0 Cruzeiro.

PALMEIRAS 1 X 0 CRUZEIRO
Motivo: 19ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 14/09/2019 (sábado)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Público presente: 35.578
Árbitro: Rodolpho Toski Marques – FIFA (PR)
VAR: Paulo Roberto Alves Júnior - AB (PR)
Gol: Bruno Henrique (Palmeiras), aos 45 do 1ºT
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa (Lucas Lima) e Dudu; Willian (Zé Rafael) e Luiz Adriano (Borja)
Técnico: Mano Menezes
Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Léo, Cacá e Rafael Santos (Egídio); Henrique, Éderson e Marquinhos Gabriel; Fred (Sassá), David (Thiago Neves) e Pedro Rocha
Técnico: Rogério Ceni
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário