Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de setembro, de 2019 | 10:21

Motociclista e ciclista colidem em Ipatinga

Piloto da moto saiu ferido com suspeita de traumatismo craniano e foi encaminhado ao hospital ferido gravemente

Reprodução
Populares atendem o motociclista até a chegada do socorroPopulares atendem o motociclista até a chegada do socorro

A Polícia Militar registrou um acidente de trânsito na manhã deste sábado (14) na avenida Orquídea, no cruzamento com a rua Narciso, na entrada do bairro Bom Jardim, em Ipatinga. Um motociclista colidiu com um ciclista. O condutor da moto sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha (HMC).

Joel Pereira dos Reis, de 36 anos, segundo relatos de populares colhidos pela PM, pilotava uma moto Honda Titan pela avenida Orquídea e, ao aproximar-se da rua Narciso, bateu contra o ciclista Cleidson Pimentel Silva, de 40 anos. Os dois caíram ao chão sofrendo ferimentos. Uma unidade de resgate do Samu foi acionada para atender as vítimas do acidente.

Joel apresentava um ferimento na testa e conversava, mas seu estado de saúde piorou com a suspeita de traumatismo craniano. Ele foi encaminhado para o HMC pelos profissionais do Samu.

O ciclista sofreu escoriações pelo corpo e dizia aos policiais que não se lembrava de como aconteceu a colisão. O caso foi registrado e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário