Prefeito de Timóteo é homenageado pelo CRA em Belo Horizonte

Douglas foi indicado na modalidade Homenagem Especial Categoria “Prefeituras dos Municípios Mineiros”

Divulgação

O prefeito de Timóteo Douglas Willkys recebeu uma homenagem do Conselho Regional de Administração (CRA) de Minas Gerais. A solenidade foi realizada na sede do Automóvel Clube, em Belo Horizonte. Douglas foi indicado na modalidade Homenagem Especial Categoria “Prefeituras dos Municípios Mineiros”. A premiação, na noite de sexta-feira (13), faz parte das comemorações pelo Dia do Administrador, celebrado dia 9 de setembro.

Conforme a entidade de classe, o prêmio tem o intuito de valorizar e reconhecer publicamente profissionais de Administração “por sua importante atuação e entidades/organizações que tenham prestado relevante contribuição para o desenvolvimento da Administração e da sociedade”.

“É uma honra receber esse reconhecimento, pois acredito que a formação superior em Administração foi um marco que levarei para o resto da minha vida. É a carreira que abracei e hoje, na Prefeitura de Timóteo, tenho a oportunidade de exercer na prática o conhecimento e os conceitos de gestão adquiridos durante a minha formação acadêmica”, disse o prefeito Douglas Willkys, que aproveitou para agradecer ao CRA pela indicação do seu nome.

Breve currículo

Douglas Willkys, 32 anos, é formado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário do Leste de Minas (Unileste) e Administração Pública pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). É pós-graduado em Gestão Empresarial e em Gestão Pública Municipal pela Universidade Federal de Viçosa (UFV).

Foi vereador do Município de Timóteo por dois mandatos, no período de 2009 a 2016, sendo eleito aos 21 anos. Presidiu o Legislativo no biênio 2011/12. Leciona disciplinas de Administração em Cursos Técnicos. Foi eleito prefeito de Timóteo em eleição suplementar em Timóteo, realizada em junho de 2018, com mandato até dezembro de 2020.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO