Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de setembro, de 2019 | 09:11

Jovem preso com uma barra de maconha, em Timóteo

Policiais militares flagraram o suspeito na garupa de um mototaxista no bairro São José

Divulgação Polícia Militar
A barra de maconha apreendida com o jovem abordado pela PMA barra de maconha apreendida com o jovem abordado pela PM

Uma barra de maconha foi apreendida pela Polícia Militar depois de ser encontrada na cintura de um jovem de 18 anos preso em flagrante na noite desta sexta-feira (13). C.R.S. estava na garupa de um mototaxista abordado por policiais militares na avenida Acesita, no bairro São José, em Timóteo.

Os PMs realizavam uma operação na região do São José e avistaram a motocicleta com dois ocupantes. O veículo saía do bairro Nossa Senhora das Graças, momento que o carona demonstrou nervosismo ao ficar olhando a presença dos militares. Esta situação atraiu a atenção das equipes para abordar os suspeitos.

Os motopatrulheiros resolveram abordar a moto com os dois suspeitos. Eles foram revistados com a localização de uma barra de maconha na cintura de C., droga que se encontrava por dentro da bermuda que o jovem trajava. Com o motociclista, nada de ilícito, mas a carteira de habilitação dele estava vencida e acabou recebendo uma multa de trânsito.

O motociclista alegou que trabalha como mototaxista e foi acionado por C. para fazer uma corrida, sem saber da droga transportada por seu cliente. O jovem preso confirmou a versão do mototaxista ao ser encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, com a barra de maconha apreendida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário