Final do Estadual Feminino será no Mineirão

O certame terá a presença de sete clubes: América, Atlético, Cruzeiro, Ipatinga, Futgol, Minas Boca e Valadares

Campeonato Mineiro Feminino 2019, que começa no próximo dia 28, terá final em jogo único, no dia 7 de dezembro, no Mineirão. Esta foi a definição da Federação Mineira de Futebol (FMF), nesta semana. O certame terá a presença de sete clubes: América, Atlético, Cruzeiro, Ipatinga, Futgol, Minas Boca e Valadares.

No sábado, dia 28, o Cruzeiro recebe o Ipatinga no Estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, às 16h. No domingo (29), o América estreará contra o Valadares, no Campo do Pontenovense, em Ponte Nova, às 10h. No mesmo dia e horário, o Atlético enfrentará o Futgol na Cidade do Galo, em Vespasiano. O Minas Boca folgará na rodada.

A primeira fase será disputada em turno único, com seis rodadas. Cada equipe jogará três vezes como mandante e mais três como visitante. Um clube folgará a cada rodada. O Mineiro Feminino terá jogos transmitidos pela TV FMF.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO