Rodrigo Santana deve manter time titular contra o Internacional

Durante a preparação pra o duelo de hoje, Santana testou Franco di Santo no lugar de Ricardo Oliveira e Bruninho na vaga de Chará

Bruno Cantini


Bruninho foi testado nesta semana, mas Chará deve seguir como titular do ataque alvinegro

Embora tenha feito testes no ataque alvinegro durante toda a semana, a tendência é que o técnico Rodrigo Santana mantenha os titulares para o jogo deste domingo, às 11h, no Independência, contra o Internacional. As mudanças certas são a entrada do zagueiro Leonardo Silva no lugar do suspenso Igor Rabello e a presença do volante Ramón Martínez substituindo o lesionado Jair.

Durante a preparação pra o duelo de hoje, Santana testou Franco di Santo no lugar de Ricardo Oliveira e Bruninho na vaga de Chará. O treinador não confirmou quem começa jogando, mas é provável que o atacante argentino e o jovem meia fiquem como opção no banco de reservas.

“Bruninho vem treinando muito bem. Semana passada, no jogo treino (contra o Coimbra), participou muito bem das principais jogadas de gol, fez gol e tudo mais. Era a primeira opção de entrada de velocidade no Rio de Janeiro, a qual acabei não conseguindo fazer. Tive que fazer duas substituições antes do final do primeiro tempo, o que dificulta para qualquer treinador. Seria bom para a gente medir um pouco, uma vez que o Bruninho vem sem jogar, está sem ritmo. Para ir dando confiança para ele”, explicou o treinador alvinegro.

O Atlético deve jogar com: Cleiton; Patric, Leonardo Silva, Réver e Fábio Santos; Ramón Martínez e Elias; Chará, Vinícius e Cazares; Ricardo Oliveira.

O Galo está na 8ª posição do Brasileirão com 27 pontos. O Internacional ocupa o 6º lugar com 30 pontos. A tendência é que o confronto seja difícil para ambas as equipes, por conta do horário e do forte calor que está fazendo em Belo Horizonte.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO