13 de setembro, de 2019 | 16:45

Motorista perde o controle de Tucson e capota

Homem de 60 anos foi resgatado por equipe do Corpo de Bombeiros e levado pelo SAMU para a UPA

Um motorista perdeu o controle de um Hyundai Tucson, bateu e capotou, na tarde dessa sexta-feira (13). O acidente aconteceu por volta de 13h20 desta sexta-feira, na rua Filipenses, no bairro Bethania.

O motorista A.C.S., de 60 anos, residente no bairro Canaã, transitava pela rua, quando perdeu o controle, bateu em veículos parados e capotou.

Quando equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local encontram o motorista com as pernas fora do veículo e o restante do corpo dentro do carro.

Consciente, o homem apresentava-se confuso para explicar o que tinha ocorrido. O Hyundai Tucson estava tombado de lado e teve que ser estabilizado com calços para que a vítima fosse retirada pela janela.

O paciente foi repassado à equipe do SAMU, que conduziu A.C. para a Unidade de Pronto atendimento (UPA). A causa do acidente ainda será investigada.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário