13 de setembro, de 2019 | 10:00

Espaço de Convivência da Pessoa Idosa é inaugurado em Belo Oriente

O ato contou com a presença de diversas lideranças e autoridades

Divulgação
Unidade foi oficialmente inaugurada ontem, no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura)  Unidade foi oficialmente inaugurada ontem, no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura)

A população idosa de Belo Oriente ganhou nesta sexta-feira (13) um local novo e apropriado para exercer as suas atividades físicas e sociais. Foi inaugurado no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura) o novo Espaço de Convivência da Pessoa Idosa, na rua Desportiva, 177, no bairro Esplanada. O ato contou com a presença de diversas lideranças e autoridades.

No Espaço de Convivência, serão desenvolvidas as aulas de Zumba, Ginástica e Hidroginástica e a dança, especialmente o forró, ritmo preferido do público que será atendido no local. Todas as atividades serão gratuitas e acompanhadas pelo Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

No seu discurso, o prefeito Hamilton Rômulo destacou o significado da abertura do Espaço de Convivência. “Este local é forma de dar mais dignidade e qualidade de vida para os nossos idosos, que tanto trabalharam para a nossa cidade. Este é o papel de uma gestão responsável. E vamos trabalhar mais, para ver mais sorrisos como estes que estamos vendo hoje”, que ainda acrescentou que “parceiros como o Conselho Municipal da Pessoa Idosa e a Câmara de Vereadores são essenciais para realizarmos obras como esta”, pontuou Hamilton.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário