Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de setembro, de 2019 | 19:00

Alguns bairros de Timóteo devem ficar sem água na terça-feira




O abastecimento de água em alguns bairros de Timóteo será interrompido, na próxima terça-feira (17), para manutenção elétrica na Estação de Tratamento de Água (ETA) que atende a região. A previsão da Copasa é que o fornecimento de água seja retomado, de forma gradativa, na tarde do mesmo dia (17) e completamente normalizado até a noite quarta-feira (18).

Os bairros afetados, segundo a Copasa, serão: Alegre, Alvorada, Ana Moura, Ana Rita, Bela Vista, Nova Esperança, Bromélias, Caçador, Centro, Colinas, Coqueiro, Cruzeirinho, Eldorado, Funcionários, Garapa, João XIII, John Kennedy, Nossa Senhora das Graças, Novo Horizonte, Novo Tempo, Olaria, Primavera, Quitandinha, Santa Cecília, Santa Maria, Santa Terezinha, São Cristovão, São José, Serenata, Timirim, Timotinho, Vale Verde, Vila dos Técnicos, Ana Malaquias, Centro Sul, Bandeirantes e Jardim Primavera.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Anderson

15 de setembro, 2019 | 18:53

“Novidade hein! No bairro Ana Rita estamos sem agua desde sexta 13/09...”

Envie seu Comentário