Aberto edital para inscrição de projetos voltados à defesa criança



O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Timóteo publicou edital de Chamamento Púbico de seleção de proposta de Organizações da Sociedade Civil (OSC), devidamente registradas no órgão, para a execução de projetos destinados à promoção, proteção e defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes.

A proposta a ser contemplada celebrará Termo de Fomento com o município, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, e será financiada com recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA) de Timóteo. As organizações interessadas, apontou o governo municipal, deverão elaborar propostas dentro dos eixos e diretrizes prioritárias definidas pelo edital.

A vencedora receberá recursos no valor global de R$ 77 mil. Os eixos são: Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente Proteção e Defesa dos Direitos; e Controle Social da Efetivação dos Direitos. Cada OSC poderá apresentar apenas um projeto em cada eixo e com previsão de execução até a data limite de 31/06/2020. Para inscrição do projeto, o mesmo deverá ser enviado até às 23h59 do dia 25 de outubro deste ano para cmdcadetimoteo@yahoo.com.br em arquivo digitalizado em PDF, atendendo as normas estabelecidas em edital. A íntegra do documento, com todas as informações pertinentes, pode ser obtida na sede do CMDCA e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e no site da Prefeitura de Timóteo.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO