Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de setembro, de 2019 | 14:17

Intervenções no bairro Caravelas chegam à fase final

As intervenções compreenderam a abertura de um canal para interligação da rede pluvial das ruas Jundiaí e Lorena, em uma extensão de aproximadamente 70 metros

Secom-PMI
Entre as ações estão drenagem pluvial, regularização de vias, desobstrução e limpeza de bocas de lobo e canaletasEntre as ações estão drenagem pluvial, regularização de vias, desobstrução e limpeza de bocas de lobo e canaletas

Está programada para a próxima semana a conclusão das obras de drenagem pluvial entre as ruas Jundiaí e Lorena, no bairro Caravelas. As intervenções são feitas pela Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) de Ipatinga.

Os residentes, principalmente os que vivem em um condomínio junto à via, conviviam com os constantes alagamentos registrados na região a cada época chuvosa, que dificultavam a saída e o acesso aos apartamentos. De acordo com a Semop, o problema da água estancada acontecia há anos, de forma recorrente, já que parte da rua Lorena não possuía rede de escoamento.

As intervenções compreenderam a abertura de um canal para interligação da rede pluvial das ruas Jundiaí e Lorena, em uma extensão de aproximadamente 70 metros. Para dar vazão à água das chuvas, foi necessário colocar uma tubulação de 600 mm. Quase na etapa final, a secretaria já inicia os procedimentos de recuperação asfáltica.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário