13 de setembro, de 2019 | 09:54

Comunidade Deus Existe realiza Kairós para famílias em Santana do Paraíso

Em entrevista ao Diário do Aço, um dos organizadores do Kairós, Flávio Pena, informou que o evento terá entrada livre e que pessoas de qualquer idade podem participar

Divulgação
A expectativa é que o evento receba cerca de 1.500 pessoas A expectativa é que o evento receba cerca de 1.500 pessoas

O município de Santana do Paraíso receberá mais um Kairós, promovido pela Comunidade Deus Existe, entre os dias 20 e 22 deste mês. O evento, com o tema “A Salvação da humanidade passa pela família”, será realizado no Centro de Evangelização da comunidade Deus Existe.

Em entrevista ao Diário do Aço, um dos organizadores do Kairós, Flávio Pena, informou que o evento terá entrada livre e que pessoas de qualquer idade podem participar. “Não é preciso fazer inscrição. Basta aparecer no dia do Kairós. Pode ir homem, mulher, criança ou idoso. Não há restrição. Além disso, não é só porque o tema é voltado para família que precisa ir em casal ou com filhos. Se a pessoa for solteira ou quiser ir sozinha, pode ficar à vontade”, afirmou.

Conforme Flávio Pena, a expectativa é receber cerca de 1.500 pessoas, de diversos locais, que têm o interesse de evangelizar. “Elas contarão com grandes pregadores, como o Dom Odilon Guimarães (Diocese Itabira/Coronel Fabriciano), diácono João Carlos e Maria Luíza (Canção Nova), Eudes Duarte, Wiliam Costa e o padre Thiago Rodrigues”.

Novidade
Flávio Pena também acrescentou que nessa edição do Kairós haverá uma novidade. “Paralelo ao evento, teremos um espaço reservado para as crianças, onde será tratado um tema na linguagem delas, conhecido como Kairós Kids. Fora isso, também haverá estacionamento gratuito para os participantes, uma ampla praça de alimentação, onde serão vendidos lanches e almoços. Aqueles que quiserem dormir próximo ao local do evento, podem reservar um alojamento ou uma área de acampamento, por meio do telefone (31) 98708-7684”, pontuou.

Cura e Libertação
Em julho deste ano, foi realizado o 7º encontro do Kairós de Cura e Libertação, com o tema “As portas do inferno não prevalecerão”, também no Centro de Evangelização da comunidade Deus Existe, em Santana do Paraíso.

Esse evento teve o objetivo de aproximar as pessoas de Deus e de as libertar dos males que carregam em sua vida desde a infância.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pereira

14 de setembro, 2019 | 22:52

“Esse encontro será maravilhoso...”

Envie seu Comentário