13 de setembro, de 2019 | 17:05

Investigado por homicídio em Açucena é preso pela PC

Homem de 59 anos é suspeito de matar a tiros um desafeto, de 49 anos, no distrito de Naque-Nanuque



A 5ª Delegacia de Polícia Civil de Açucena, sob coordenação do Delegado de Polícia João Luiz Martins Barbosa, efetuou, na manhã desta sexta-feira (13), o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de José Maria Ramos, de 59 anos, que estava foragido desde o dia 21 de julho passado.

Ele responde por um homicídio praticado no distrito de Naque-Nanuque, em Açucena, quando foi assassinado Valdivino Marcos Bispo, de 49 anos. Conforme as investigações, José Maria, após discussões e ameaças recíprocas com a vítima, efetuou quatro disparos utilizando um revolver calibre 32 contra Valdivino, que foi atingido por dois projéteis.

“A Polícia Civil mantém o compromisso de coibir, com celeridade e rigor, os atos de violência contra à vida”, afirmou o delegado João Luiz, que preside o inquérito do caso em apuração.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário