13 de setembro, de 2019 | 15:10

PM prende homem por assalto a loja no Centro de Ipatinga

Suspeito usou faca para render a vítima e roubar peças de roupas do estabelecimento comercial

Reprodução
Assaltante correu pela rua Poços de Caldas e seguiu para o Pontilhão Metálico Assaltante correu pela rua Poços de Caldas e seguiu para o Pontilhão Metálico

Em um cerco policial realizado na área central de Ipatinga foi preso um homem de 34 anos, por suspeita de assalto em uma loja de roupas no início da tarde de quinta-feira (12). Ele ameaçou a vítima com uma faca e roubou algumas roupas no estabelecimento. M.A.F.S. havia saído da cadeia recentemente, conforme alegação dele para a vítima, no momento do crime.

A mulher contou para a PM que estava no balcão da loja, na rua Poços de Caldas, por volta das 14h, quando entrou um homem com roupas sujas e aparentemente drogado. Ele pediu água, mas a comerciante alegou que não teria como atendê-lo e foi para a porta temendo alguma reação do desconhecido.

O autor pulou na porta e cercou a comerciante mostrando uma faca na cintura. Ele determinou à lojista para que entregasse o dinheiro do caixa, senão iria esfaqueá-la. Para assustá-la ainda mais, o assaltante alegou que saiu da cadeia recentemente e não teria nada a perder.

A comerciante saiu gritando por socorro. O criminoso assustou-se e pegou algumas peças de roupas que estavam em uma gôndola no mostruário. Em seguida correu na direção do pontilhão de ferro e desapareceu. A vítima acionou a Polícia Militar informando sobre o ocorrido.

Uma equipe da PM conseguiu localizar o suspeito na rua Pouso Alegre. Ele ainda estava de posse de duas calças roubadas da loja. A faca usada no assalto, entretanto, não foi localizada. M.A. foi encaminhado para a delegacia de Ipatinga. Ele foi reconhecido por testemunhas como o autor do crime. Com isso foi encaminhado para o sistema prisional.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário