Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de setembro, de 2019 | 12:54

Moto furtada em 2008 localizada pela PM em Iapu

Veículo estava em circulação na zona rural e foi localizada durante abordagem policial na cidade

Divulgação Polícia Militar
A moto apreendida pelos policiais militares foi removida ao pátio credenciado pelo DetranA moto apreendida pelos policiais militares foi removida ao pátio credenciado pelo Detran

Os policiais militares do destacamento de Iapu localizaram uma motocicleta furtada em 2008 em Ipatinga, veículo que era usado por lavradores na zona rural. Os PMs abordaram W.R.S., de 33 anos, que estava de posse da motocicleta furtada. Outra pessoa, que vendeu o veículo para W.R., o também lavrador R.O.S., de 31 anos, também foi localizado.

O sargento Welinton Porto informou ao Diário do Aço que sua equipe realizava uma operação em Iapu, próximo à Praça Sebastião Mafra, no bairro João Viera. W.R. pilotava a moto Honda Titan 150 preta, placa HGE-7344, e teria ficado nervoso ao notar a presença da PM, que atraiu a atenção dos policiais militares.

Ao verificar a situação da moto, constatou-se que ela havia sido furtada em Ipatinga, em 2008, e atualmente encontra-se em péssimo estado de conservação. W.R. alegou que adquiriu a moto das mãos de R.O. no Córrego do Bambaquiri, entre os municípios de Iapu e Bugre.

Os policiais foram até a casa do suposto vendedor e ele confirmou que ficou com a moto por cerca de sete anos depois de comprá-la de uma pessoa identificada como “Rogério”, que atualmente mora nos Estados Unidos. Os dois envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e a moto recolhida ao pátio credenciado pelo Detran. Entre outros delitos, responderão por receptação.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário