Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de setembro, de 2019 | 10:22

Adolescente detido por tráfico no Novo Tempo, em Timóteo

Jovem de 17 anos foi conduzido para a delegacia depois da localização de drogas ilícitas em sua casa

Divulgação Polícia Militar
Os pés de cannabis sativa (maconha) foram apreendidas no Ana RitaOs pés de cannabis sativa (maconha) foram apreendidas no Ana Rita

Um adolescente de 17 anos, suspeito de movimentar o tráfico de drogas nas proximidades da casa dele, foi apreendido no início da noite desta quinta-feira (12). Os policiais aprenderam drogas e material utilizado para a comercialização de entorpecentes na região do bairro Novo Tempo, em Timóteo. No bairro Ana Rita, apreendidos pés de cannabis sativa em uma casa abandonada.

Uma equipe da PM realizava uma operação na região do bairro Bandeirantes, quando surgiu a informação que um jovem estava traficando drogas na rua Sputnik, no Novo Tempo. O adolescente foi encontrado, conforme a denúncia, e abordado pelos policiais militares. Em poder dele, apenas uma quantia em dinheiro.

Os PMs levaram o suspeito até a casa dele e, com a autorização da mãe do jovem, realizada uma vistoria no imóvel. Duas porções de maconha foram encontradas no padrão de energia elétrica e mais uma outra em um buraco na parede. Em cima da geladeira apreendida mais uma porção da droga. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil pela terceira vez no mesmo ato infracional (crime).
As porções de maconha apreendidas com o adolescenteAs porções de maconha apreendidas com o adolescente

Cultivo de cannabis
Uma equipe da PM foi verificar uma casa abandonada, na rua Bolívia, no bairro Ana Rita, no início da noite desta quinta-feira. No local foram encontrados recipientes com pés de cannabis sativa (maconha). Além das plantas, os policiais encontraram quatro cartuchos de calibre 22 em um buracos nos tijolos do imóvel.

Os policiais de Timóteo tentaram identificar os possíveis autores que estavam cultivando a maconha, mas não conseguiram até o encerramento da ocorrência. Os objetos foram recolhidos e entregues na delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ulysses

14 de setembro, 2019 | 09:50

“4 buchinhas e umas moedas que não dá nem 2 (dois) reais .....
Parabéns a PM pelo excelente trabalho prestado a comunidade. Orgulho em pagar o salário de vcs assim, que belo trabalho!
Certamente tiraram bandidos altamente periculosos de circulação.
Kkkkk”

Envie seu Comentário