13 de setembro, de 2019 | 08:22

Ferido com tiro homem corre para casa no bairro Esperança

Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo, tiro efetuado por pessoa não identificada

Google
A tentativa de homicídio ocorreu nesta praça, no bairro EsperançaA tentativa de homicídio ocorreu nesta praça, no bairro Esperança

A Polícia Militar tenta identificar a autoria e a motivação de um atentado a tiro ocorrido na noite de quinta-feira (12) na rua Magnólia, no bairro Esperança, em Ipatinga. Bruno Alves Cardoso, de 33 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo, nas costas, enquanto conversava com outras pessoas na praça do bairro.

Informações apuradas pela PM indicam que o atentado ocorreu às 20h10, no momento em que Bruno conversava com familiares na praça do Esperança. Bruno disse que ouviu o som de um disparo de arma de fogo e percebeu que foi atingido no abdômen. Ele saiu correndo em direção à casa dele, onde caiu sem forças.

Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu o ferido encaminhando-o ao Hospital Márcio Cunha onde os profissionais levaram Bruno direto para o bloco cirúrgico diante da hemorragia interna. Em um vídeo divulgado nas mídias sociais, a vítima foi filmada agonizando, enquanto aguardava socorro, e era amparada por pessoas em sua volta.

Antes de ser encaminhado para a cirurgia, Bruno relatou para a equipe da sargento Doralice que não possui qualquer inimizade e nem suspeita de quem seja o autor do crime. As testemunhas relataram a mesma coisa, informando que viram um carro de cor prata, parecido com Chevrolet Agile ou Corsa saindo do local logo após o disparo.

Um parente da vítima chegou a seguir este carro, mas acabou perdendo-o de vista no bairro Cidade Nobre. Outra informação apurada pelos policiais é que Bruno terminou um relacionamento há alguns meses e teria tomado desta pessoa o celular, mas não se tem certeza de qualquer ligação do atentado esse fato. Contudo, todas as informações levantadas pelos PMs serão repassadas para a Polícia Civil investigar.

Reprodução
A vítima é amparada enquanto aguarda atendimento médicoA vítima é amparada enquanto aguarda atendimento médico

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário