12 de setembro, de 2019 | 19:30

AAPI oferece curso preparatório para o Enem

A iniciativa é uma parceria da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) com o professor Lauro Henrique, mestre em economia pela UFMG


No período de 24 de setembro a 29 de outubro, será realizado no Clube dos Pioneiros, em Ipatinga, um curso gratuito de Matemática e Física preparativo para o Enem. A iniciativa é uma parceria da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) com o professor Lauro Henrique, mestre em economia pela UFMG.

Durante o curso, o professor apresentará a estratégia de utilizar bom senso, poucas fórmulas e inteligência lógica nas questões exatas, destacou a AAPI.

O curso oferecido pela AAPI disponibilizará 40 vagas, divididas em duas turmas (matutino e noturno). As aulas serão realizadas: 1ª turma – às quartas e sextas-feiras, de 8h30 as 11h; 2ª Turma - terças e quintas-feiras, de 18h30 as 21h.

Os associados e seus dependentes interessados deverão se inscrever na secretaria dos cursos, de segunda a sexta-feira, no Clube dos Pioneiros, rua Borba Gato, 215, Bom Retiro, em Ipatinga. Mais informações pelo telefone 3830-3454.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário