Novo Corolla na Osaka

Concessionária Toyota promoveu lançamento e mostrou novidades

Divulgação


Richard de Lima comemora a chegada do novo Corolla

A concessionária Osaka Toyota em Ipatinga recebeu clientes e convidados especiais nesta quinta-feira (12), durante evento de lançamento nacional do novo Corolla 2020. O veículo mais vendido do mundo está todo renovado. Uma boa novidade é que a garantia do carro subiu de três para cinco anos; e para oito anos na versão híbrida.

O consultor Richard de Lima recebia os convidados e mostrava o novo Corolla aos clientes. Ele lembrou que, a partir de agora, todos os modelos a combustão do Corolla passam a ter motorização 2.0 de 177 cavalos. “A Osaka se orgulha de prestar serviços de qualidade ao cliente, desde a venda e o pós-venda do modelo, passando pela assistência técnica e manutenção com peças originais. Agora, no novo Corolla, inúmeros detalhes de tecnologia foram aplicados para proporcionar aos nossos clientes a tradicional qualidade de um produto da marca Toyota”, comemora Richard.

Divulgação


Novo modelo tem inovação, conforto, qualidade e segurança
Segurança
Seguindo a tradição da marca, o Novo Corolla chega como o sedã médio com mais itens de segurança do Brasil. Desde a versão de entrada (GLi), o modelo já vem dotado de sete airbags, câmera de ré com linhas de distância e projeção na central multimídia, faróis com acendimento automático e ajuste de altura, controle eletrônico de estabilidade (VSC), controle eletrônico de tração (TRC), sistema de assistência ao arranque em subida (HAC), sistema Isofix, para fixação de cadeirinhas infantis no banco traseiro e muito mais. Mas a maior estrela da Toyota nesse quesito é o exclusivo pacote de segurança ativa Toyota Safety Sense (TSS), disponível nas versões Altis a combustão e híbrida, que conta com um radar de ondas milimétricas combinado com uma câmera monocular para detectar uma variedade de perigos e alertar o motorista.

Divulgação


Versão Altis usa primeiro motor híbrido flex do país
Qualidade
Montado sobre a nova plataforma GA-C, baseada na filosofia TNGA (Toyota New Global Architecture), o Corolla 2020 tem novo design, mais robustez e esportividade, itens de tecnologia e conforto, além de um centro de gravidade 10 mm mais baixo e chassi 60% mais rígido.

Pela primeira vez na história, um veículo híbrido com motor flex é produzido no Brasil, o que decerto contribuirá para o desenvolvimento e modernidade da cadeia produtiva da indústria automotiva nacional. O Corolla é líder de seu segmento há cinco anos. Disponível exclusivamente na versão sedã, o Corolla duas opções de motores: 2.0L Dynamic Force flex com transmissão Direct Shift de 10 marchas e injeção direta, que é 15% mais potente e 9% mais eficiente do que a geração anterior, e o inédito sistema híbrido que combina três motores, dois elétricos e um a combustão flexfuel, sendo o carro movido a etanol mais eficiente do Brasil.

SERVIÇO
Lançamento Novo Corolla 2020
Osaka Toyota Ipatinga
Av. Pedro Linhares Gomes, 2510 - Horto
Telefone: (31) 3829-7000
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Barrabas 13 de Setembro, 2019 | 09:08
Isso nao e novidade seria se este carro fosse totalmente eletrico o mundo precisa de carros nao poluentes .

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO