12 de setembro, de 2019 | 20:30

Rodrigo Santana testa Bruninho no ataque

O jovem atleta foi testado em uma linha de três armadores, junto com Cazares e Vinícius, e com Ricardo Oliveira no ataque

Bruno Cantini
Jovem meia atacante pode ocupar a vaga de Chará neste domingoJovem meia atacante pode ocupar a vaga de Chará neste domingo

Com a má fase do ataque atleticano e as críticas de parte da torcida sobre o desempenho ofensivo de Chará, o técnico Rodrigo Santana deverá fazer mudanças no time que enfrenta o Internacional neste domingo, às 11h, no Independência. Entre as alterações feitas no treino desta quinta-feira estava a presença do meia atacante Bruninho no lugar de Chará. O jovem atleta foi testado em uma linha de três armadores, junto com Cazares e Vinícius, e com Ricardo Oliveira no ataque.

Embora Chará venha cumprindo sua função tática de auxiliar o time na fase defensiva, os números do colombiano no ataque alvinegro não são bons. Em 42 partidas, o jogador marcou sete gols e deu apenas duas assistências.
Enquanto o ataque pode ter mudanças, a vaga do volante Jair, lesionado, ainda não está definida. Os concorrentes ao posto são Zé Welison e Ramón Martínez.

Como Zé Welison teve uma atuação ruim no jogo contra o Botafogo, no último domingo, é provável que o paraguaio assuma a vaga para o duelo contra o Internacional.

A provável escalação do Atlético para este domingo é: Cleiton, Patric, Leo Silva, Réver e Fábio Santos; Martínez (Zé Welison) e Elias; Cazares, Vinícius e Bruninho (Chará); Ricardo Oliveira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário