Usiminas lança nova edição do Prêmio Mobiliza pelos Caminhos do Vale

O valor total dos prêmios é de R$ 60 mil, a serem divididos entre os ganhadores

Divulgação


Vencedores da Edição 2018 do Prêmio Mobiliza Caminhos do Vale

Já estão abertas as inscrições para a segunda edição do Prêmio Usiminas Mobiliza pelos Caminhos do Vale, que busca reconhecer iniciativas inovadoras e sustentáveis de municípios, estudantes e acadêmicos que vêm contribuindo para os resultados obtidos pelo programa ao longo de quatro anos de atividades, divulgou a empresa.

Para a edição 2019, foram incluídas duas novas categorias de premiação abertas à comunidade em geral, totalizando cinco modalidades – Município Destaque, Destaque Acadêmico, Pré-projeto Acadêmico - Soluções Inovadoras e Sustentáveis, Gestão de Recursos Hídricos e Eficiência Energética. O valor total dos prêmios é de R$ 60 mil, a serem divididos entre os ganhadores.

Os interessados em concorrer devem preencher o formulário de inscrição disponível no site da Usiminas até o dia 15 de outubro.


Também na internet, a Usiminas disponibilizou o regulamento completo da iniciativa. Cabe destacar que somente podem ser inscritas ações desenvolvidas nos 54 municípios participantes do Caminhos do Vale. Os ganhadores serão divulgados em um evento no dia 5 de dezembro, em Ipatinga. As inscrições são gratuitas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO