Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de setembro, de 2019 | 14:10

Usiminas lança nova edição do Prêmio Mobiliza pelos Caminhos do Vale

O valor total dos prêmios é de R$ 60 mil, a serem divididos entre os ganhadores

Divulgação
Vencedores da Edição 2018 do Prêmio Mobiliza Caminhos do Vale Vencedores da Edição 2018 do Prêmio Mobiliza Caminhos do Vale

Já estão abertas as inscrições para a segunda edição do Prêmio Usiminas Mobiliza pelos Caminhos do Vale, que busca reconhecer iniciativas inovadoras e sustentáveis de municípios, estudantes e acadêmicos que vêm contribuindo para os resultados obtidos pelo programa ao longo de quatro anos de atividades, divulgou a empresa.

Para a edição 2019, foram incluídas duas novas categorias de premiação abertas à comunidade em geral, totalizando cinco modalidades – Município Destaque, Destaque Acadêmico, Pré-projeto Acadêmico - Soluções Inovadoras e Sustentáveis, Gestão de Recursos Hídricos e Eficiência Energética. O valor total dos prêmios é de R$ 60 mil, a serem divididos entre os ganhadores.

Os interessados em concorrer devem preencher o formulário de inscrição disponível no site da Usiminas até o dia 15 de outubro.


Também na internet, a Usiminas disponibilizou o regulamento completo da iniciativa. Cabe destacar que somente podem ser inscritas ações desenvolvidas nos 54 municípios participantes do Caminhos do Vale. Os ganhadores serão divulgados em um evento no dia 5 de dezembro, em Ipatinga. As inscrições são gratuitas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário