Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de setembro, de 2019 | 14:00

Equipes da Usipa disputam dois campeonatos no fim de semana

Yngrid Bragança
Os atletas da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa fazem parte do projeto Usipa Celeiro de TalentosOs atletas da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa fazem parte do projeto Usipa Celeiro de Talentos

Os jogos pelo Campeonato Regional foram adiados devido ao feriado de 7 de Setembro e os times Sub-10, Sub-12 e Sub-14 da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa entram em campo novamente no próximo sábado, 14 de setembro, às 8h30, contra o Boca Rica, no campo do adversário, no Iapu.

Até o momento, a equipe Sub-10 está na 4ª colocação da chave B com 1 jogo a menos. A categoria Sub-12 está na 6ª colocação e busca a reabilitação na competição. A equipe Sub-14 está em 5º lugar com 6 pontos e 1 jogo a menos.

2ª Copa Verde

Neste domingo (15), o futebol tricolor disputa jogos por dois campeonatos: o Campeonato Regional e a 2ª Copa Verde. Os times Sub-9, Sub-11 e Sub-13 da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa enfrentam o Sevale, pela Copa Verde, em Vargem Alegre, a partir das 9h.

“Os atletas estão entusiasmados com o ritmo de jogos. Nosso foco, especialmente com a equipe Sub-9, não são os resultados. Os garotos são muito novos e estão se adaptando ao campo oficial e às competições. As demais equipes já têm um pouco mais de experiência e estão divididas para atuarem nas diferentes competições”, analisa o coordenador de Futebol, Dalton Pinheiro.

Projeto Celeiro de Talentos

Os atletas da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa fazem parte do projeto Usipa Celeiro de Talentos, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte e é realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Ambev.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário