12 de setembro, de 2019 | 10:23

Jovem é preso com arma de fogo no Limoeiro, em Timóteo

Denúncias entregaram suspeito de estar envolvido com o tráfico de drogas ilícitas

Divulgação Polícia Militar
O revólver de calibre 32 apreendido pela PM na casa do jovem denunciadoO revólver de calibre 32 apreendido pela PM na casa do jovem denunciado

A apreensão de um revólver calibre 32 também resultou na prisão de G.S.C., de 20 anos, por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi localizado e detido em casa na rua Castanheira, no bairro Limoeiro, em Timóteo, depois de denúncias anônimas feitas à Polícia Militar.

As equipes da PM realizavam no bairro Limoeiro uma operação denominada “batida policial” e os policiais foram informados, na quarta-feira (11), que G.S. estaria de posse de uma arma de fogo e drogas em sua residência. Os militares foram conferir a denúncia na casa do suspeito informaram a situação para a mãe do jovem denunciado.

G.S. estava na cozinha no momento da chegada dos policiais. Eles foram até o quarto do jovem e encontraram um revólver calibre 32 municiado com dois cartuchos, arma que se encontrava dentro de um coldre e guardada em uma cômoda. Nenhum entorpecente foi encontrado.

O morador confessou que adquiriu a arma por estar sob ameaça de morte, contudo, não informou quem seriam os responsáveis pelas ameaças, nem a motivação. Os PMs ressaltaram que G. possui desavenças nos bairros Limoeiro, Recanto Verde e no distrito de Cachoeira do Vale, neste último local sofreu uma tentativa de homicídio em 15 de maio passado. G. foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil com o revólver apreendido e responderá por posse ilegal de arma de fogo, conforme o Estatuto do Desarmamento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário