PM apreende drogas com adolescente no Vila Celeste, em Ipatinga

Jovem infrator foi abordado pelos policiais militares na região do Vale do Sol no fim da noite desta quarta-feira

Divulgação Polícia Militar


As porções de maconha foram apreendidas com o adolescente

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas na rua Tapicuru, na região do Vale do Sol, em Ipatinga. Em poder dele foram encontrados, barra de maconha, triturador da droga e outros objetos como uma balança de precisão digital.

Os policiais militares realizavam uma operação no aglomerado do Vale do Sol, no fim da noite de quarta-feira (11), em um dos locais denunciado pela comercialização de entorpecentes. Na rua Tapicuru foram avistados três pessoas que demonstraram nervosismo com a aproximação dos policiais. Eles tentaram sair do local, mas foram impedidos e abordados.

Em poder do adolescente foram encontrados, um dichavador (triturador) de maconha, contendo uma porção da droga, e ainda R$ 58. Os policiais se deslocaram para a casa dele onde realizaram buscas no local com a autorização da mãe do jovem. Foram localizadas duas barras de maconha, balança e sacolinhas plásticas.

Os PMs também encontraram no quarto, 13 pinos vazios, recipiente geralmente usados para acondicionar cocaína. O jovem infrator assumiu a posse dos objetos apreendidos e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO