12 de setembro, de 2019 | 09:22

Dono de loja é morto a tiros em Caratinga

Polícia suspeita que caso envolve lavagem de dinheiro do narcotráfico

Fotos: TV Super Canal - Caratinga
Samuel morreu dentro do seu estabelecimento comercialSamuel morreu dentro do seu estabelecimento comercial
Atualizado às 17:52
A polícia de Caratinga registrou, na manhã de quinta-feira (12) um homicídio na avenida Presidente Tancredo Neves, esquina com a rua dos Operários, no bairro Esplanada. Samuel Ferreira Leite, de 29 nos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo dentro do seu estabelecimento comercial, a Agriloja, recém adquirida pela vítima, conforme as informações levantadas no local do crime.

Testemunhas informaram que passou pelo local uma motocicleta de cor preta, com dois ocupantes. Eles retornaram, desceram do veículo e efetuaram os tiros contra Samuel Ferreira. A vítima morreu no local antes de ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros. A maioria dos tiros atingiu a cabeça de Samuel.

Testemunhas informaram que a vítima havia comprado a loja no sábado e aberto o estabelecimento comercial na segunda-feira.

A apuração das Polícias Civil e Militar levou aos nomes de dois suspeitos, que foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. Um deles é menor de idade.

A polícia apurou que os dois entraram em contato com Samuel e iniciaram uma discussão com a vítima a respeito de uma dívida de tráfico de entorpecentes. Como o lojista foi assassinado hoje, eles foram listados como suspeitos. Ambos negam envolvimento com o crime.

Narcotráfico
O titular da Delegacia de Tóxicos, Almir Lugon, informou que Samuel era investigado da Polícia Civil pelo envolvimento com a distribuição de drogas. “Samuel chegou a um patamar mais alto, ele já estava em um ponto de lavagem de capitais, então ele estava transformando dinheiro proveniente do tráfico em dinheiro lícito, adquirindo a loja de produtos agrícolas recentemente, adquirindo propriedades, então ele era um fornecedor de drogas”, destacou.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário