Cenibra celebra 46 anos com programação voltada para empregados

No baile de homenagens, os empregados com 10, 20 e 30 anos de casa receberão uma placa em homenagem ao tempo de serviço dedicado à Cenibra

Divulgação


Nesta quinta-feira, a empresa oferece almoço comemorativo para os empregados da fábrica

Para celebrar os 46 anos de sua fundação, a Cenibra – uma das mais importantes empresas da região do Vale do Aço – promoverá dois eventos para seus empregados nesta semana: almoço de integração, na quinta-feira (12), e baile de homenagens aos veteranos, na sexta-feira (13).

Já tradicionais, as atividades são uma forma de promover continuamente a relação harmoniosa entre as diversas equipes de trabalho, pontua a empresa. O almoço comemorativo terá a participação exclusiva dos empregados da fábrica, uma vez que o almoço de integração das Regionais Florestais já foi realizado em agosto.

No baile de homenagens, os empregados com 10, 20 e 30 anos de casa receberão uma placa em homenagem ao tempo de serviço dedicado à Cenibra. O baile ocorrerá no clube Morro do Pilar, em Ipatinga.

O diretor-presidente Kazuhiko Kamada estará presente nas duas oportunidades, citou a Cenibra.

Fundação
Fundada em 13 de setembro de 1973, a Cenibra está localizada em Belo Oriente e atua em 54 municípios, com área própria de mais de 250 mil hectares, onde 51% são destinados ao plantio de eucalipto e 41% à Preservação Permanente e à Floresta Nativa, sendo o restante ocupado por áreas destinadas para a infraestrutura e outros. O manejo praticado pela Cenibra, informa a empresa, promove a preservação ambiental e utilização responsável dos recursos naturais.

“Respeitada no cenário nacional e internacional, a Cenibra é referência no equilíbrio entre a produção de celulose branqueada de fibra curta de eucalipto de alta qualidade, na conservação dos recursos naturais, na valorização do ser humano e no desenvolvimento econômico”. O controle acionário da companhia pertence à Japan Brazil Paper and Pulp Resources Development Co., Ltd. – JBP, um grupo de empresas japonesas com experiência e interação com o Brasil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO