Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de setembro, de 2019 | 11:02

PM de Iapu prende dupla com maconha

Dois jovens suspeitos tentaram fugir, mas acabaram localizados e presos com a droga

Divulgação Polícia Militar
O dinheiro e maconha apreendidos com os suspeitos, em IapuO dinheiro e maconha apreendidos com os suspeitos, em Iapu

Em um cerco policial realizado no fim da noite desta terça-feira (10), dois jovens de 19 anos de idade cada um foram presos pela suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Em poder de um dos presos, a Polícia Militar de Iapu encontrou duas barras de maconha ao abordar a dupla que se encontrava em uma motocicleta trafegando pela BR-458.

A equipe do sargento Welinton realizava uma operação entre o perímetro urbano de Iapu com a BR-458, quando os policiais viram dois ocupantes em uma moto Honda de cor prata. O condutor aumentou a velocidade ao notar que poderiam ser abordados. Desobedeceram ordens de parada e foram seguidos pela viatura da PM.

Na rotatória de acesso a Iapu, o piloto da moto perdeu o controle e caiu. M.C.A.A. foi imobilizado antes de conseguir correr. O carona da moto, identificado como G.H.B.N., levantou-se rapidamente e saiu correndo sentido à rua Jair Fernandes. Ele chegou a invadir algumas casas e passar por telhados provocando danos nos imóveis.

O suspeito em fuga foi abordado e preso pelos policiais. Na fuga, os PMs viram um objeto nas mãos do jovem, que aparentava ser uma arma de fogo. Ele negou que tenha escondido algo. Um dos policiais militares chegou a disparar a sua arma para se defender de um possível ataque. Os policiais refizeram o caminho da fuga sem conseguir localizar qualquer objeto ilícito.

Os policiais encontraram no local da queda da moto duas barras de maconha cortadas e unidas por fita adesiva. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado, bem como dinheiro e outros objetos pessoais dos suspeitos. Os presos foram medicados na UPA de Ipatinga e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário