11 de setembro, de 2019 | 09:32

Rifle e munição apreendidos em Timóteo

Idoso de 65 anos foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil depois da apreensão do armamento

Wellington Fred
O rifle, a munição e os apetrechos de caça apreendidos pela PMO rifle, a munição e os apetrechos de caça apreendidos pela PM

Um aposentado, de 65 anos, morador da avenida Acesita, no bairro Olaria II, em Timóteo, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Ipatinga na noite de terça-feira (10), por posse ilegal de arma de fogo. Na casa dele, os PMs encontraram arma de fogo e munição de calibres 22 e 32, além de apetrechos utilizados em caça ilegal.

Os policiais militares informaram que as equipes realizavam uma operação no bairro Olaria e foram informadas que um idoso estava com armas de fogo em sua casa. Os PMs foram até o local denunciado onde abordaram o suspeito. Ao ser informado sobre a denúncia, o aposentado confessou a posse de uma arma de fogo.

Nos fundos do imóvel os PMs encontraram um rifle de calibre 22 e em gavetas foram localizados 252 cartuchos de calibre 22, dois de calibre 32, um cartucho 32 deflagrado e um de calibre 36 intacto. Os policiais recolheram também dois “tocos” que são armadilhas para caça que usam munição de arma de fogo.

O aposentado foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil com o material apreendido e responderá pode posse ilegal de arma de fogo e munição, conforme o Estatuto do Desarmamento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário