Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de setembro, de 2019 | 08:32

Briga termina com uma mulher ferida em Ipatinga

Confusão ocorreu em frente a uma padaria e pode ter sido motivada por motivos passionais

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
A vítima com ferimentos foi socorrida e encaminhada para a UPA, no bairro CanaãA vítima com ferimentos foi socorrida e encaminhada para a UPA, no bairro Canaã

Uma mulher de 37 anos, saiu ferida durante uma confusão na avenida Livramento, no bairro Veneza II, em Ipatinga. E. V. R. foi agredida por uma mulher identificada apenas como “Fabiane Lora”. A briga pode ter sido motivada por questões passionais na noite de terça-feira (10).

De acordo com a namorada da vítima, testemunha na ocorrência, por volta de 20h30 chegou a suspeita e passou a conversar com ela no interior de uma padaria. Pouco depois também chegou E.V. levando a testemunha para a parte externa. Passados alguns minutos, Fabiane se aproximou das duas e passou a discutir com a vítima.

Elas entraram em luta corporal e E.V. acabou sendo ferida, algumas pessoas falaram que foi usada na agressão, uma faca ou algum objeto cortante, mas esta situação não foi comprovada.

Uma unidade do SAMU foi acionada e socorreu a mulher ferida, que apresentava sintomas de embriaguez. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã. Equipes da PM tentaram localizar a suspeita da agressão, mas não conseguiram até o encerramento da ocorrência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabonete

11 de setembro, 2019 | 13:09

“NESSE CASO...UM COPO DE CAFÉ BEM FORTE RESOLVERIA O PROBLEMA....POIS CACHAÇADA SE CURA ASSIM....”

Envie seu Comentário