Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de setembro, de 2019 | 08:19

Homem morre atropelado por caminhão na BR-381

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira na saída de Ipatinga para Governador Valadares

Wellington Fred
O corpo da vítima já foi removido ao IML de Ipatinga após a perícia da Polícia CivilO corpo da vítima já foi removido ao IML de Ipatinga após a perícia da Polícia Civil

A Polícia Militar Rodoviária atendeu, no começo da manhã desta quarta-feira, um acidente fatal na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381, nas proximidades do bairro Caravelas, na saída de Ipatinga para Governador Valadares. A vítima foi atropelada por um pequeno caminhão, conforme o motorista, que não teve como evitar o acidente.

O Diário do Aço esteve no local e apurou que Helinton Roberto da Silva, de 35 anos, caminhava pela rodovia e resolveu atravessar a pista. Por motivos não esclarecidos, o pedestre resolveu voltar e acabou atingido pelo Hyundai HR baú, dirigido por Rodrigo Magalhães Amorim, de 37 anos. “Não tive como evitar”, disse o motorista visivelmente abalado.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o pedestre foi encontrado pela equipe já sem os sinais vitais. Os profissionais do SAMU constataram o óbito da vítima e o local foi isolado para o trabalho do perito Gilmar Miranda. O corpo de Helinton foi removido pela funerária Nova Aliança para o IML de Ipatinga. O trânsito no local ficou em meia pista até o trabalho final da perícia da Polícia Civil.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bia

12 de setembro, 2019 | 12:28

“Sei q este tipo de acidente acontece muito, e a gnt sempre fica consternada com a família. Mas qdo é com uma pessoa q a gnt conhece, dói mto, ele era um cara trabalhador e de família, uma pessoa mto esforçada pra dar o melhor para a família dele. Acredito até q ele estava indo para o trabalho, se não me engano. A família meus sentimentos! Que Deus conforte o coração da família e familiares. Ficará conosco a saudade.”

Letícia Ketlen Silva Fernandes

11 de setembro, 2019 | 12:21

“Nossa meu primo ?e bom que ele foi para um lugar melhor”

Envie seu Comentário