Projeto que autoriza permuta de terrenos é aprovada em Timóteo

O terreno pertencente ao município e possui área de 1.271,77m²

Divulgação


Decisão foi tomada nesta terça-feira, reunião extraordinária na Câmara Municipal

Em reunião extraordinária realizada na tarde de terça-feira (10), os vereadores de Timóteo aprovaram o projeto de lei 4.216, que autoriza o Executivo a promover a permuta, junto à empresa HAF Empreendimentos LTDA, de um terreno de sua propriedade por outra área, ambos localizados no Centro Norte, informou a Câmara Municipal.

O terreno pertencente ao município possui área de 1.271,77m², foi avaliado pela Comissão de Avaliação de Imóveis em R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) e era utilizado como quadra da escola de samba “Os Bocas Brancas”. Já o lote da HAF Empreendimentos Ltda. tem área de 1.022,25 m² e foi avaliado em R$ 1.124.475,00 (um milhão, cento e vinte e quatro mil e quatrocentos e setenta e cinco reais). Durante muitos anos, o escritório da Copasa funcionou no local.

Questionado sobre os valores de avaliação dos imóveis, o secretário municipal de Planejamento, Fabrício Araújo, explicou que a comissão de avaliação é totalmente independente e é constituída de dois servidores efetivos e dois representantes da sociedade civil ligados ao ramo imobiliário.

Destinação

De acordo com o Executivo, o imóvel da HAF Empreendimentos está localizado em área central e estratégica, e será utilizado para implantação de repartições públicas e unidades de atendimento à população que atualmente estão instalados em prédios alugados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO