11 de setembro, de 2019 | 09:00

Conecta Vale do Aço terá 2ª edição na próxima semana

O evento da próxima semana já está com inscrições abertas

Divulgação
O especialista Ricardo Voltolini é um dos palestrantes do evento, que será realizado dia 19O especialista Ricardo Voltolini é um dos palestrantes do evento, que será realizado dia 19

A 2ª edição do Conecta Vale do Aço traz a Ipatinga um dos primeiros especialistas em sustentabilidade no Brasil, Ricardo Voltolini. O evento, gratuito, será realizado no dia 19, no Centro Integrado Sesi-Senai-Fiemg, localizado no bairro Horto. Na programação ainda estão previstos painéis e exposições externas de parceiros.

O encontro proporcionará amplos debates contando com a presença de gerentes, coordenadores, especialistas e empresários num ambiente oportuno ao compartilhamento de melhores práticas sustentáveis como diferencial competitivo nas indústrias, informou a Fiemg.

O Conecta é um evento promovido pela Fiemg Regional Vale do Aço, em parceria com as indústrias âncoras da região – Aperam, ArcelorMittal Monlevade, Cenibra e Usiminas.

O evento da próxima semana já está com inscrições abertas, que podem ser realizadas pelo site: www7.fiemg.com.br/Regionais/vale-do-aco. Mais informações pelo telefone 31 3822-1414.

Ricardo Voltolini
Autor de mais de 10 livros e com mais de mil palestras em seu currículo, Ricardo Voltolini é fundador da Plataforma Liderança com Valores, movimento de liderança para a sustentabilidade do Brasil; Conselheiro do Comitê de Sustentabilidade da Iguá Saneamento e do Centro Sebrae de Sustentabilidade, e atual diretor da ABRH-Brasil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário