Educação Infantil é pauta da Agenda de Convergência do Vale do Aço

O evento conta com a parceria da Superintendência Regional de Ensino e das prefeituras dos municípios de Timóteo, Coronel Fabriciano e Ipatinga

Divulgação


Encontro na quinta-feira vai reunir profissionais das creches de Timóteo, Coronel Fabriciano e Ipatinga

Timóteo participará do encontro “Leitura e Escrita na Educação Infantil e implementação do Currículo Referência de Minas Gerais”, organizado pela equipe de trabalho do Eixo da Educação da Agenda de Convergência do Vale do Aço. Direcionado a professores, pedagogos e coordenadores da Educação Infantil, o encontro será realizado no Templo da Assembleia de Deus, na avenida Magalhães Pinto, bairro Giovannini, em Coronel Fabriciano, na próxima quinta-feira (12), de 13h as 17h.

O evento conta com a parceria da Superintendência Regional de Ensino e das prefeituras dos municípios de Timóteo, Coronel Fabriciano e Ipatinga. Haverá palestra ministrada pela mestre em Educação e assessora pedagógica, Cássia Carolina Oliveira Nascimento, que abordará os principais pontos do Currículo Referência de Minas Gerais e dos desafios para sua aplicação.

De acordo com a organização do evento, as equipes pedagógicas dos municípios participantes se concentram na formação dos profissionais da Educação para a efetiva implementação do Currículo de Minas Gerais, uma vez que já foi homologado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO