10 de setembro, de 2019 | 16:25

Jair é diagnosticado com lesão na coxa

Com a saída de Jair, contra o Botafogo, Zé Welison entrou em campo e cometeu erros que contribuíram para a derrota atleticana

Bruno Cantini
Atlético não divulgou quanto tempo o volante ficará afastado dos gramadosAtlético não divulgou quanto tempo o volante ficará afastado dos gramados

O volante Jair precisou sair de campo no último jogo, contra o Botafogo, após sentir dores na coxa direita. Nesta segunda-feira, o jogador foi submetido a exame de imagem, que constatou estiramento no músculo posterior da coxa direita. A lesão vai afastar o atleta dos campos, mas, como habitual, o Atlético não divulgou o prazo para recuperação.

Com a saída de Jair, contra o Botafogo, Zé Welison entrou em campo e cometeu erros que contribuíram para a derrota atleticana. Para a próxima partida do Brasileirão, contra o Internacional, no domingo, o técnico Rodrigo Santana poderá escalar o paraguaio Ramón Martínez no meio campo. Porém, o volante estrangeiro não poderá atuar na Copa Sul-Americana, por já ter entrado em campo por esta competição neste ano, defendo as cores do Guaraní.

O compromisso do Galo pela Sul-Americana será no dia 19, uma quinta-feira, às 21h30, em Santa Fé, na Argentina. O confronto é válido pela semifinal do torneio.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário